terça-feira, 20 de março de 2018

Boa Noite Divas do meu Brasil...

Gente hoje eu vou abordar um assunto que está em alta.
Escova progressiva com formol faz mal??????

SIMMMMMMMMMMMMMMM E COMO FAZ MAL... Meninas no final do ano de 2017 fiz várias escovas progressivas em meu salão... foi como sempre uma falta de ar pequena que logo passava.
No início deste ano vem os retoques do ano passado... foram só duas e eu percebi que não da mais para arriscar a vida com a utilização deste produto.
Foi como se eu estivesse resfriada, fiquei uma semana sem voz e uma tosse de cachorro que só Deus na causa... 
Conversando com meus fornecedores escutei relatos de que tem colegas de profissão que estão com tumores no cérebro... problemas sérios nos pulmões... triste né... estou com medo... parei...
Não uso mais formol em minha vidaaaaaa... algumas clientes acham que somente o formol é que alisa cabelos... 
Mentiraaaaaaaaa sem formol alisa da mesma forma e é mais seguro para ambos... Já vi relatos no face que estão acontecendo mortes por causa do procedimento...
Não quero morrer e muito menos que minhas clientes tenham alguma complicação...
Clientes do meu Brasil vamos dar uma força aos profissionais da beleza que acabam perdendo clientes por causa do formol... ele alisa mas é muito prejudicial a saúde... 
Imagina um cabeleireiro fazer três em um dia... e todos os dias da semana... é pedir para morrer...
Vamos tomar cuidado... a vida é uma só e não há dinheiro no mundo que pague o estrago feito em nós...




Nenhum comentário:

Postar um comentário